Ajuste os seus relacionamentos após uma promoção

Quando as pessoas são promovidas ou mudam de emprego, muitas das relações de trabalho se alteram.

Antigos superiores hierárquicos podem agora ser colegas, por exemplo.

Por isso, quando você receber uma promoção ou iniciar um projeto em outra empresa, minha recomendação é reservar um tempo para entender a nova dinâmica com os seus colegas de trabalho.

Agende reuniões individuais e pergunte como pode ajudá-los na sua nova posição.

O objetivo é se tornar um bom parceiro e perguntar a opinião deles mostra que você valoriza a colaboração.

Eu, por exemplo, quando entre num novo grupo de trabalho, primeiro tento entender como as coisas são feitas e só depois penso em propor novas ideias.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui.

Até a próxima!

Comentários

comentários

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube