CLAUDIO NASAJON


Hoje eu vou dar algumas dicas para você otimizar o seu website, que é a porta de entrada da sua empresa no mundo virtual.

Pra começar, “otimização” de website é fazer com que a sua página seja mais relevante na busca do Google e, com isso, atraia maior tráfego de internautas.

Para isso, você tem que oferecer conteúdos interessantes para as pessoas citarem seu site em páginas como o Yahoo Respostas, blogs e mídias sociais.

Você pode ensinar o visitante a fazer alguma coisa, não necessariamente sobre o seu produto, publicar artigos ou criar chats online sobre determinado assunto só para citar alguns exemplos.

Outra opção é oferecer ferramentas úteis para quem quer resolver algum problema. Por exemplo, no meu blog, que é voltado para empreendedorismo e gestão empresarial, eu disponibilizo um modelo gratuito de plano de negócios.

E você? O que oferece no SEU site para atrair público?

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *