CLAUDIO NASAJON

Quando a gente recebe feedback de alguém, a tendência é nos concentrarmos nas críticas. Afinal, é aí que estão as oportunidades para melhorar.

Mas também precisamos ouvir o lado positivo do que fazemos para manter a energia.

Por isso, quando receber um elogio, tente aprofundá-lo. Faça perguntas e peça exemplos concretos.

Por exemplo, quando alguém disser algo como “o seu workshop foi muito útil”, pergunte “que bom, fulano, o que foi útil? O que eu fiz que te ajudou a aprender?”

Dessa forma, você não só fortalece a sua autoestima, como reconhece quais são as coisas que faz bem e deve manter e quais as que precisam de ajustes.

E falando em mentoria, esta semana abri vagas para a minha aceleradora de negócios na Barra. Vou hospedar dez empresas que hoje trabalhem home-office e queiram crescer com a minha ajuda. Se tiver interesse, veja os detalhes no site: nidus.com.br

Até a próxima!

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