Aproveite as redes sociais e se promova de forma criativa

Cada vez mais as redes sociais, como o Orkut e o Facebook, por exemplo, estão assumindo ares de redes comerciais. Por um lado, a tendência é lamentável, porque mistura trabalho com prazer, por outro, o mundo é como é,  então o jeito é aproveitar a oportunidade e entrar na onda.

É o que está fazendo a Coca-Cola, por exemplo, que lançou uma campanha no Facebook, com a seguinte defesa: “ Se a Coca Cola Zero tem o mesmo sabor da Coca comum, então é possível que exista alguém com o mesmo rosto que você”.

A campanha funciona assim: quem quiser encontrar o seu sósia, entra no site da Coca-Cola zero, faz o upload de uma foto do rosto e o site encontra algum usuário do Facebook, de qualquer país, que tenha as mesmas características faciais que você. E tem mais, o site ainda possibilita que você entre em contato com o seu sósia!

Na minha empresa, os funcionários ficaram curiosos para conhecer seus sósias, mas ate agora ninguém no radar. O legal é que com essa brincadeira, a Coca-Cola já conseguiu reunir quase 2 milhões de fãs nesta rede social. Clique aqui para achar seu sósia!

Por isso, mesmo que você não tenha um aplicativo para uma campanha desse porte, pense em formas divertidas de atrair seu público-alvo com a ajuda das redes sociais. É uma forma rápida, eficaz e GRATUITA de conquistar seu objetivo.

Aliás, se você souber de alguma novidade, deixe seu comentário!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube