CLAUDIO NASAJON

Quanto mais alto a gente fica na hierarquia da liderança, maior é a dificuldade para entender os desafios das pessoas que estão na linha de combate.

Por isso, sempre que tenho a oportunidade de conversar com as pessoas que executam as ações na minha empresa, eu faço duas perguntas:

A primeira é “como posso ajudá-la”. Assim mostro que me importo com o trabalho dessa pessoa e ao mesmo tempo identifico o que preciso fazer para melhorar a operação.

A segunda é “por que você está fazendo isso dessa forma”. Pergunto para aprender, não para criticar. Assim crio oportunidades para ouvir sugestões para melhorar o processo.

A propósito, estou organizando alguns eventos para ajudar empresários a fazer crescer as suas empresas em 2017.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor