Atendimento personalizado atrai mais clientes

Portuga HairVocê oferece um atendimento personalizado onde o cliente se sinta extremamente especial? Porque como eu já disse diversas vezes é o atendimento que fideliza!

Um estúdio de beleza do Rio de Janeiro está fazendo isso! O Portuga Hair oferece serviços especializados em unir a construção da imagem pessoal do cliente com as suas características físicas e de personalidade.

É assim: ao chegar no estúdio, o cliente preenche um questionário sobre o seu estilo de se vestir, o modo como costuma arrumar o cabelo e, até mesmo, seus hobbies. O salão junta as informações e deixa o cliente do jeito que combina mais com ele… Interessante não é?

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube