CLAUDIO NASAJON

Desentendimentos são ruins em qualquer relacionamento. Mas brigas entre sócios podem não só destruir amizades, como também afundar o negócio.

Se participa de uma sociedade, você e seus sócios podem tomar pequenas atitudes capazes de evitar problemas. Uma delas é estabelecer prazos e responsabilidades para cada um. Assim, não fica um jogo de “empurra empurra” sobre o que deve ser feito, e quem faz o quê, no negócio.

Quando vários sócios são responsáveis por um único grande projeto, a minha recomendação é que dividam as tarefas. Com um acordo pré-estabelecido, ninguém poderá reclamar que fez mais ou menos do que o outro.

Com planejamento adequado, a sua empresa pode reduzir significativamente os conflitos internos e direcionar a energia para crescer, em vez de resolver problemas.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/09.07.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *