Busque o propósito das coisas que faz para aumentar sua autoestima

Se você for como a maioria das pessoas que eu conheço, provavelmente gosta de sentir que o que faz é importante. Por isso talvez ache difícil encontrar um propósito no seu trabalho quando participa de reuniões tediosas ou realiza tarefas repetitivas.

Felizmente, muitos estudos mostraram que mesmo um breve momento de reflexão pode ajudar a impulsionar o seu desempenho.

Tente ver o quadro geral e não apenas a sua tarefa.

Pergunte-se: quem vai se beneficiar do que você está fazendo? Talvez essa planilha interminável ajude o conselho a tomar melhores decisões, por exemplo.

Encontrar um significado maior naquilo que você faz, normalmente ajuda a realizar tarefas aparentemente sem sentido, aumentando a sua autoestima.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, clique na imagem.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Relatório Gestão de Valor

A cada mês uma nova estratégia detalhada com o passo a passo para você tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube