CLAUDIO NASAJON


Marketing de guerrilha é uma excelente estratégia para alavancar o dinheiro do seu negócio.

Por exemplo, nesse último dia das mães, a Marisa fez uma intervenção interessante para as mamães, em parceria com o hospital Santa Joana, em São Paulo.

Querendo mostrar que ser mãe começa 9 meses antes da criança nascer, após os exames de ultrassonografia, a marca fazia uma camisa baby look, para brincar com o nome de baby, que significa bebê, cuja estampa era a imagem do exame de ultrassom.

O objetivo, além de causar uma surpresa para as mamães vestirem e mostrarem os seus bebês, foi criar uma experiência com apelo emocional, porque a campanha foi divulgada no YouTube. E eu logicamente coloquei o vídeo aqui para você assistir! Dê uma olhada!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/31.05.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *