CLAUDIO NASAJON

Se você distribui brindes para os seus clientes, deve estar um pouco enjoado de oferecer sempre a mesma coisa né? Canetas, bloquinhos, bolsas, chaveiros por mais arrojado que sejam é sempre a mesma coisa!

Então, que tal criar algo diferente relacionado ao seu negócio? Deixa eu dar um exemplo para ficar mais claro. A dona da agência estrangeira Creative Star, cansou de oferecer sempre os mesmos brindes e resolveu passar a distribuir biscoitinhos em uma caixinha de metal.

Mas aí vem a diferença, não eram biscoitinhos comuns, eram biscoitinhos em forma de Pantone. Sabe o que é Pantone? Aquela palheta de cores, utilizada como referência de impressão na indústria gráfica mundial. Aquele guia que você olha antes de escolher tinta para pintar a casa, ou para imprimir um cartão… Tudo a ver com uma agência de publicidade né?

O mimo, que levou o nome de Chip Pantone, foi produzido em 200 cores, todas prontinhas para comer! Mas a grande jogada da designer foi criar uma lembrança diferente, que é associada ao seu produto e ainda mata a fome da clientela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *