Carreira: não fique no automático

Você já reparou que quando repete uma comida, a vez seguinte nunca é igual à anterior? Que tem até um certo desgaste a cada repetição?

Que gosto pode ter a sua comida preferida se você só comer isso durante anos? Chega uma hora em que perde o gosto… você passa a comer no automático.

Com a carreira é mais ou menos igual. Tem gente que faz sempre a mesma coisa, mas é como a comida. Chega uma hora em que você faz aquilo no automático, não sente mais o gosto. Aí eu pergunto: vale a pena? Turbine a sua carreira fazendo interações.

A vida é curta. E só tem uma. Por isso eu convido você a pensar se não vale a pena tentar avançar uma casa no tabuleiro e aproveitar o seu potencial.

Hoje eu abri as inscrições para empreendedores que queiram construir empresas com a minha ajuda pessoal. Se quiser fazer parte desse grupo, acesse o site empresavendavel.com.br.

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.
Até a próxima!

 

Comentários

comentários

Aprenda a fazer animações digitais em 6 meses

Programa inclui:

  • Criação de avatares personalizados
  • Animação e sincronização labial
  • Apresentações de “quadro branco”

Para concorrer a uma bolsa integral, inscreva-se em Nasajon Educacional

Ganhe investindo em startups

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, inscreva-se em Investidor10x.com

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube