CLAUDIO NASAJON

Hoje quero dar mais um exemplo de como uma intervenção no meio da rua pode ser muito mais produtiva do que um anúncio na televisão!

Para divulgar a sua nova novela “ Vidas em Jogo”, a rede Record, contratou a agência Biruta Ideias Mirabolantes e fez uma intervenção nas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro! Foi o seguinte, como a novela falava de um personagem que apostou na loteria acumulada de 200 milhões de reais, a agência criou uma chuva de dinheiro com notas cenográficas nas ruas Uruguaiana e Sete de Setembro, as duas mais movimentadas do centro da cidade.

Imagina como o povo não ficou louco com o dinheiro de mentira! Eles não sabiam né? No total, foram distribuídos 64 mil reais em notas de 20 e 100 reais, além da brincadeira de espalhar mil e quinhentas carteiras com dinheiro falso em shoppings, rodoviárias, aeroportos e praças.

Pensa que o povo ficou com raiva? Que nada! Só por causa dessa ação, o ibope da novela aumentou em 23%, além da repercussão nacional.

Então, deixe de ser tímido e coloque em prática sua ideia doida! Depois comente comigo no meu blog! Quem sabe não vira um exemplo aqui?

Olha o vídeo da Biruta sobre a ação!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/22.03.12.mp3[/podcast]

2 Responses

  1. Apesar de o impacto ser incontestável, para mim, como cidadão consciente, fica difícil ignorar o quanto essa ação deve ter sujado as ruas da redondeza.
    Considerando que o Rio já sofre de grave deficiência na limpeza urbana, a ação me parece irresponsável e totalmente desnecessária. Assim, atitudes como essa me levam apenas a considerar o quanto a ética e o respeito social podem ser feridos em nome da promoção de um produto ou serviço.
    :/

    1. TC, obrigado pela participação e pelo ponto de vista. A empresa cuidou para que a rua ficasse limpa novamente.

      Abraços,
      Claudio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *