CLAUDIO NASAJON

Interagir com os consumidores é algo que as empresas de cinema já estão buscando há tempos… Tem salas cujas cadeiras se mexem de acordo com o filme, tem salas que oferecem champanhe e agora mais uma surpresa surgiu: uma sala que faz o expectador entrar na história pelo paladar!

Isso aí! O nome da novidade é Electric e funciona assim: antes do filme, uma série de pacotes de comida numerados são entregues aos participantes. Aí, começa o filme e, em momentos específicos da história, grandes cartazes numerados são mostrados ao público, indicando que é hora de comer o conteúdo do pacote correspondente.

Durante uma cena na floresta, por exemplo, os cartazes dentro da sala indicam uma pipoca com aroma de pinheiro e assim vai! Por enquanto o electric cinema está só em Londres, mas quem sabe você não ajuda a trazer a novidade pro Brasil?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/08/10.08.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *