CLAUDIO NASAJON

Olá! Atendimento de qualidade é essencial para qualquer empreendimento dar certo. Principalmente se a sua empresa for varejo, atendendo consumidores no dia-a-dia. Os clientes gostam de se sentir especiais.

Perto da minha empresa, por exemplo, tem um restaurante com uma ótima aparência, que oferece um rodízio de pizza gostoso e com preço bem em conta. Só que apesar de ter tudo para dar certo, meus funcionários reclamavam muito do atendimento e resolveram parar de frequentar. E não foram só os meus funcionários que fizeram isso. De repente, o restaurante foi ficando vazio.

Esses dias, eu estava passando pela porta, no horário de almoço, e vi o restaurante LOTADO! Aí fui lá para ver o que estava acontecendo e descobri que o dono do lugar resolveu melhorar a qualidade da comida, abaixou o preço mas, pelos relatos, passou a oferecer um atendimento mais do que simpático para os clientes.

Resultado? Tá aí! O restaurante lotado! Por isso, se alguma coisa estiver dando errado na sua empresa, não hesite em melhorar. O dono desse restaurante nem precisou mudar muita coisa para que o próprio boca a boca já fosse suficiente para os clientes voltarem correndo pra lá! Aliás, se quiserem conhecer, o nome é Planos e Papos e fica no Centro do Rio de Janeiro.

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