Claudio Nasajon

Coca-Cola Zero e as latinhas personalizadas

Já pensou em criar uma proximidade maior com seus consumidores, levar a sua marca para o dia a dia deles?

A Coca-Cola Zero pensou e criou uma ação para espalhar latinhas de refrigerante com os nomes mais comuns dos brasileiros. Formidável! Imagina a felicidade de cada um ao ver seu nome estampado nas latinhas? Pois é! Teve um monte de gente guardando a lata de recordação e inclusive teve gente querendo comprar Coca Zero só por causa do nome!

Aqueles que não tivessem o nome estampado poderiam participar de uma votação na fanpage do facebook para escolher os próximos 50 nomes. Uma ação dessas é inesquecível! Cria aproximação com a marca, movimenta as mídias sociais e, obviamente, aumenta as vendas!

Comentários

comentários

2 Comments

  1. Leive's Gravatar Leive
    11 de setembro de 2012    

    Uma pena para quem tem nome diferente como eu.

  2. Rebecca's Gravatar Rebecca
    16 de setembro de 2012    

    vocês tem que criar uma com o nome “Quanto mais Becca melhor” ou ”Quanto mais Rebeca melhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube