CLAUDIO NASAJON

Ninguém gosta de obter uma avaliação ruim, principalmente se achar que foi injusta, mas antes de reclamar com seu chefe, subordinado, cliente, professor ou seja lá quem for que fez a avaliação, conte até dez.

Reflita por um ou dois dias e tente entender a avaliação sob o ponto de vista da outra pessoa. Pode ser que ela não esteja tão errada a ponto de justificar a sua ira e, nesse caso, use o resultado para melhorar o seu desempenho no próximo período.

Lembre que seja qual for a situação, o mesmo objeto visto por duas pessoas em posições diferentes, terá perspectivas diversas. Se você estiver de frente para alguém, o seu lado direito será o esquerdo para ela.

Colocar-se no lugar do avaliador, tentar entender o SEU ponto-de-vista, normalmente dá informações ricas para orientar as ações e fazer progredir o relacionamento.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor