CLAUDIO NASAJON

Cada vez mais as empresas estão percebendo que a melhor propaganda é aquela que se aproxima do consumidor com bom humor. Já foi o tempo em que os comerciais de TV se restringiam a um ator ou atriz dizendo que o produto “x” é o melhor do mercado.

Ouça o que a Gillete fez nas ruas de São Paulo para divulgar a linha Prestobarba Gel. A empresa contratou um caricaturista que saiu em busca de homens com barba para fazer o desenho deles. Enquanto os escolhidos posavam, ela desenhava figuras bem engraçadas como ursos, ralador e cactos e, no final, dizia “É assim que as mulheres te veem”.

É claro que nem todas as mulheres acham ruim que os homens deixem a barba crescer, mas a ação, além de divertida, ganhou a simpatia dos próprios participantes, que são o público-alvo do produto. Um deles quis até levar o desenho pra casa! Confira o vídeo da ação:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/23.11.12.mp3[/podcast]

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *