CLAUDIO NASAJON

Fala-se muito que montar um e-commerce é mais fácil e mais eficaz do que montar uma loja física. Para alguns casos, realmente vale mais a pena, mas existem questões importantes que você deve analisar antes de montar sua loja virtual!

Eu vi essas dicas no Papo Empreendedor e vou resumir aqui para você! Em primeiro lugar, entenda como os concorrentes agem e faça melhor – crie algum diferencial, algo que eles não ofereçam.

Outro fator importante é a segurança: use certificados de segurança que dão mais segurança para o consumidor, evitando que seus dados sejam confiscados.

Além do mais, para uma loja virtual vender bem, precisa trazer os usuários, então, use e abuse das redes sociais! A Camiseteria, por exemplo, fatura milhões vendendo camisetas pela internet, usando apenas mídias sociais para divulgar seus produtos!

Ficou interessado em ver a matéria toda do “Papo Empreendedor”, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *