CLAUDIO NASAJON

Hoje é comum que parte da equipe trabalhe a distância em outras instalações da empresa ou mesmo em casa. Nesses casos, a constante comunicação por whatsapp, email e outras ferramentas do gênero pode cobrar um preço alto na produtividade. Eu tenho uma dica:

Uma forma de resolver – ou pelo menos minimizar – esse problema é marcar uma reunião de rotina para atualizações.

Eu faço uma vez por semana, mas dependendo do seu negócio, a frequência pode ser diferente.

O importante é que os dias e horas sejam sempre os mesmos para que as pessoas criem o hábito e bloqueiem a agenda para outros compromissos.

Aliás, falando em agenda, semana que vem encerram-se as inscrições para o meu programa de “imersão em estratégia de negócios” no qual vou escolher três empresários para ajudá-los a planejar o crescimento das suas empresas em 2017. Se tiver interesse, os detalhes estão AQUI

Até a próxima!

PS: Você quer conhecer, em detalhes, as estratégias que uso nas minhas empresas para fazê-las crescer? Lembrando que a Nasajon está entre as “100 que mais crescem no Brasil”, entre as “100 melhores para se trabalhar” e entre as “10 mais rentáveis” do setor? Assine o relatório GESTÃO DE VALOR. Por apenas R$ 27 você receberá todos os meses um relatório detalhando UMA estratégia com o guia passo a passo para implementá-la em sua própria organização.

[maxbutton id=”21″]