CLAUDIO NASAJON

Quando você trabalha para alguém que não dá feedback, é fácil sentir-se sem rumo. Nesses casso, é bom saber que existem coisas que a maioria dos gerentes procuram em seus funcionários.
A mais óbvia é “entregar os resultados”, claro. Os gerentes sempre ficam bem impressionados quando seus subordinados diretos são capazes de atingir os objetivos previstos.
Mas a qualidade do trabalho também é importante. Os gerentes valorizam pessoas que são confiáveis, possuem conhecimento técnico e se comunicam bem.
Então, se a sua chefia não não deixar claro o que quer, avalie VOCÊ a aprodução da entrega e a qualidade do seu trabalho, em comparação com o resto da equipe.
Com sorte, em algum momento, seu chefe tomará conhecimento e valorizará o seu trabalho.
Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui.
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor