Como voltar ao mercado após hiato

Se você foi mãe e ficou em casa por um tempo, pode ter que enfrentar estereótipos injustos ao retornar para o mercado de trabalho.

É comum que quem contrata se pergunte se você quer realmente estar ali ou se vai ausentar-se com frequência para cuidar do bebê, por exemplo.

Nesses, casos, minha recomendação é aliviar essas preocupações de forma proativa.

Explique por que agora você pode assumir o emprego,  enfatizando que seus filhos começaram a escola, você contratou uma babá ou as crianças agora são mais velhas e não precisam de supervisão.

Essa informação vai mostrar que você será uma profissional motivada e não terá mais distrações por obrigações pessoais do que qualquer outra pessoa.

Aliás, falando em voltar ao mercado de trabalho, abri inscrições para os cursos online de locução publicitária, roteirização de vídeo e animação digital - com bolsa integral para os melhores colocados. Se tiver interesse, veja os detalhes no meu site: claudionasajon.com.br

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube