CLAUDIO NASAJON

A criatividade pode multiplicar o poder da propaganda.

Olha o caso da Nissan do Brasil, com os pôneis malditos. A marca criou uma propaganda para ser veiculada no Youtube divulgando a picape Frontier. O comercial mostra uma picape atolando e o motorista reclamando dos “pôneis malditos” numa alusão aos “cavalos de potência” do motor. No mesmo momento, o capô do carro abre e pôneis fofinhos e coloridos cantam uma musiquinha dizendo que não gostam de barro e lama.

Sabe qual foi o resultado dessa campanha? Mais de 11 milhões de acessos ao vídeo no canal oficial da Nissan e outros milhões compartilhados até com paródias! Tornou-se um viral que divulga o novo carro da marca! E só agora comercial está sendo exibido na TV, mas a preferência inicial foi a internet, afinal, a TV permite o compartilhamento imediato? As redes sociais estão aí, disponíveis gratuitamente! Você só precisa de criatividade para tirar proveito delas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *