CLAUDIO NASAJON

Veja como sempre dá para usar a criatividade para montar um novo negócio!

De olho no sucesso das redes sociais, onde hoje todo mundo pode montar sua própria vitrine e seu marketing pessoal, o britânico Harold James percebeu que aquelas pessoas menos favorecidas de beleza, acabam se dando mal na hora de conhecer alguém pela internet.

Então, buscando uma solução exclusiva para eles, lançou um site de relacionamentos para pessoas “feias”, o The Ugly Bug Ball.

Como toda rede social, o serviço é gratuito, mas para garantir a exclusividade dos feios, ao se cadastrar, o usuário passa por um crivo de “qualidade”. A rede já conta com aproximadamente 1.500 membros. E a tendência é que cresça cada vez mais. Vai dizer que não é inusitado?

Por isso, se você busca montar um negócio que dê certo, procure um campo ainda não explorado. Algo diferente, onde você seja único. Tem mais chances de ser bem sucedido do que criando algo que todo mundo já conheça ou onde já haja um monte de ofertas semelhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *