CLAUDIO NASAJON

Antes de vender um serviço para o seu cliente, verifique se está tudo em ordem. Muitos empresários, na ânsia de conquistar logo um cliente, vendem produtos que precisam ser adaptados ou serviços que não estão completamente prontos.

Mas isso, logicamente, só afasta os consumidores, porque eles não voltam mais e ainda repassam a insatisfação adiante. Por exemplo, no outro dia, meus funcionários voltaram do almoço reclamando, porque foram abordados por um rapaz que estava na porta de um restaurante, convidando todo mundo para entrar, porque a comida era uma delícia e o preço estava em conta.

Eles resolveram conhecer e como o esquema era self-service, começaram se servindo e depois acabaram se surpreendendo ao verem que não tinha lugar pra sentar! Isso porque praticamente todas as mesas estavam reservadas. Então, vem a pergunta: por que convidar pessoas de fora para entrar, se o restaurante já estava lotado?

Por isso, amigo empresário, contenha sua ansiedade e se organize. Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *