Crie formas inusitadas de atrair a clientela

Hoje tudo o que é diferente do convencional faz sucesso.

E quando falo de convencional, estou me referindo, por exemplo, a uma reunião de negócios, a um jantar... Então que tal alguma dessas situações nas alturas!

Pois é! Essa é a proposta da Dinner in the Sky, que em português significa “jantar no céu”, uma empresa de eventos que realiza jantares, reuniões de negócios ou festas nas alturas! Mais precisamente a 50 metros do chão, em uma estrutura içada, com uma mesa central e capacidade para 22 pessoas.

E olha, o fato de estar nas alturas não diminui em nada a infraestrutura do restaurante. A cozinha, o banheiro e o atendimento são impecáveis, além do bar com oito mesinhas. A única diferença é que as poltronas lembram as acomodações de um avião.

A intenção da empresa é oferecer um produto único e exclusivo aos clientes, que alugam o restaurante voador para jantares de negócios, seminários experienciais e outros eventos do gênero. O sucesso é tão grande que o restaurante já viajou para mais de 15 países, incluindo o Brasil.

E você? Tem alguma ideia que queira desenvolver?

Comentários

comentários

2 Comments

  1. Lorena Nascimento.'s Gravatar Lorena Nascimento.
    9 de dezembro de 2010    

    Olá,antes de tudo gostaria de dizer que adoro seus comentarios. Bom eu trabalho em uma loja de roupa infantil á pouco tempo e as vendas estão muito baixas para a epoca do ano que estamos gostaria de saber oq posso fazer para atrair os clientes pois nossas roupas teem um preço um pouco elevado.Que dica vc pode me dar e manda um beijo para minha filha e eu

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      13 de dezembro de 2010    

      Lorena, um beijo para você e sua filha! Obrigado pela participação! E quanto à dica, na verdade, você certamente saberá melhor do que eu o que a sua loja oferece que as outras não têm. Se o preço é superior é porque você existem serviços agregados! Então, que tal destacar esse diferencial, ou oferecer um desconto para essa época. Às vezes pode não ser lucrativo, mas evita o negativo. Abraço, Claudio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como aumentar a fidelidade, reduzir a evasão e fortalecer a relação com os seus clientes

Apresentação Online AO VIVO

Dia 25 de set, 3ª feira, às 20h

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube