Cuidado para não cantar demais!

Percebendo que em São Paulo muita gente ainda dirige alcoolizada, a agência Ogilvy & Mather criou um teste do bafômetro criativo dentro do Bar Aurora & Boteco Ferraz. Lógico que a ação gerou mais lucros para o bar e uma boa história de estratégia de marketing para contar!

O bar é famoso por ter karaokê, então, nada mais criativo do que colocar o bafômetro no microfone, não é? Cada um que saía do palco, depois de cantar, em vez de receber a nota da atuação musical, recebia no telão, a quantidade de álcool no sangue. A ação terminava com a mensagem: "Obrigado por cantar no microfone bafômetro. Você não está apto para dirigir".

Foi uma forma divertida, interativa e criativa de conscientizar o público e divulgar a agência e o bar.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/29.06.121.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube