CLAUDIO NASAJON

Um dos maiores medos dos empresários é aumentar os preços.

Com razão, acham que vão perder clientes.

Só que preço tem a ver com qualidade, tem a ver com posicionamento e tem a ver com o prestígio que se quer imprimir à marca.

Então, se você quer fazer a sua empresa crescer no eixo qualidade-prestígio, na maioria das vezes PRECISA aumentar os preços.

Vai perder clientes? Provavelmente sim, mas o que vai ganhar a mais com os que ficarem compensa.

Agora… tem formas de minimizar as perdas: uma delas é antecipar um aumento maior da que vai implementar.

Amazon, por exemplo, anunciou que aumentaria os preços de vinte a quarenta dólares, mas na hora de mudar deu a “boa notícia” de que o aumento seria de “apenas” vinte.

Eu estou selecionando cinco empresários para ajudar pessoalmente a desenvolver os seus negócios em 2017.

Se tiver interesse na minha mentoria, veja os detalhes aqui: claudionasajon.com.br/mentoria

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor