CLAUDIO NASAJON


Criar concursos para identificar novos produtos é uma forma excelente de gerar integração da marca com os consumidores e trazer novas ideias.

Em maio, a empresa Quirky lançou um concurso em parceria com a GE para eleger a melhor invenção tecnológica para a cozinha. Várias ideias apareceram, mas a vencedora foi de um produto chamado Milk LAB, um recipiente que indica a qualidade do leite que está dentro dele.

O jarro fica em cima de base de plástico e possui sensores que avaliam a temperatura, o peso e o pH da bebida, informando se ela está ou não boa para o consumo. E mais, quando o recipiente vai ficando vazio, um módulo de rádio GSM manda um SMS para o consumidor avisando que é preciso fazer a reposição.

E como ninguém pensou nisso antes?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/11.07.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *