Empreenda dentro de sua própria empresa

Se você sonha em mudar de carreira, mas acha que o custo da mudança pode ser muito alto ou que a possibilidade de sucesso é remota, ouça isto:

Em vez de sair do seu trabalho atual e arriscar tudo numa aventura, procure oportunidades para desenvolver as novas habilidades DENTRO DA SUA EMPRESA.

Por exemplo, se você estiver interessado em se tornar um programador de computadores, procure maneiras de desenvolver suas habilidades de programação em sua empresa atual. Faça cursos por conta própria e comece desenvolvendo pequenas aplicações para o seu grupo de trabalho, ou para preencher lacunas que o setor de informática ainda não preenche.

Um caso real: uma conhecida minha trabalhava como redatora, mas gostava mesmo era de cantar, então começou criando jingles para o setor de marketing e, da última vez em que a vi, fez o show de abertura de um evento da sua empresa. Entendeu o conceito?

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Veja como aumentar a fidelidade, reduzir a evasão e fortalecer a relação com os seus clientes

Apresentação Online AO VIVO

Dia 25 de set, 3ª feira, às 20h

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube