Empresas apostam no caminho inverso: do online para o offline

Enquanto muitas empresas têm migrado do mundo offline para o online, há empresários fazendo exatamente o contrário. É o caso da agência de viagens online Hotel Urbano.

A startup, que faturou 280 milhões de reais no ano passado, já tem sua presença consolidada na internet e, agora, investe na abertura de lojas-conceito. Já são duas funcionando aqui no Rio e a empresa ainda espera abrir unidades nas principais capitais do país.

Esse é um movimento bem interessante no mercado e você deve ficar atento. Em suma: se você tem um negócio online que deu certo, avalie a possibilidade de expandi-lo fisicamente. Talvez haja uma oportunidade ali.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/06/27.06.13-este.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube