CLAUDIO NASAJON

Quando montamos um negócio, também criamos uma filosofia própria. E tentamos transmitir isso aos clientes, por meio de características que identifiquem nosso produto ou serviço. E se você encontra outra empresa com filosofia semelhante, vocês podem se dar bem juntas.

Um exemplo disso foi o que fez a Seletti, uma rede de culinária rápida, porém saudável. Criada com o foco na alimentação saudável, a empresa enxergou na marca de picolés Diletto uma boa parceira.

Como os sorvetes da marca são feitos com ingredientes saudáveis e têm baixa caloria, a rede de restaurantes decidiu oferecê-los em seu cardápio. A empresa de picolés, por sua vez, conseguiu penetrar em um espaço que até então não tinha conseguido: o dos shoppings Center. Ou seja, a parceria rendeu frutos para os dois lados.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/20.06.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *