CLAUDIO NASAJON

São cada vez mais comuns grandes condomínios residenciais que oferecem vários serviços aos seus moradores. De olho nessa tendência, algumas empresas estão saindo das ruas para se fixarem por lá.

Um empresário que tinha dois salões de rua, aqui no Rio, fez isso. Ele trocou as duas unidades por uma única, dentro de um condomínio residencial, onde ele só atende aos moradores. Entre as vantagens que ele destacou foi a maior proximidade com os clientes, em relação à concorrência, que fica literalmente do lado de fora.

Outros negócios, como spas e academias, também estão fazendo esse movimento e apostando no potencial de consumo dos grandes condomínios. Só em São Paulo, há mais de 25 mil conjuntos residenciais de grande porte. Ta aí um bom nicho a ser explorado pelas empresas prestadoras de serviço.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/21.07.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *