CLAUDIO NASAJON

Desenvolver aplicativos virou moda e muitas empresas brasileiras já têm um ou, se não têm, já pensam a respeito. Mas uma pesquisa da Millward Brown, agência especializada em pesquisas de propaganda, revela que é preciso ter cuidado antes de criar um app.

Segundo o estudo feito em vários países, incluindo o Brasil, 56% dos entrevistados se sentem incomodados com aplicativos que exigem o preenchimento de grande quantidade de dados pessoais.

Já a principal vantagem, de acordo com 72% dos usuários, é o acesso feito diretamente e não por meio de um navegador. Por outro lado, desvantagem para eles é quando o uso do aplicativo esgota a bateria dos aparelhos. Fique atento a essas questões se sua empresa desenvolver um aplicativo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/06/28.06.13-este.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *