CLAUDIO NASAJON


Hoje vou dar mais um exemplo de mídia alternativa para divulgação!

Imagina você passar na frente de um shopping e encontrar uma estátua jorrando água das narinas? É! Como se estivesse totalmente gripada e com secreção no nariz! Argh… Concordo que é nojento, mas chamaria a sua atenção, não chamaria? Pois é… Isso foi feito e todo mundo parava e olhava a estátua até perceber uma mensagem dizendo: “Naldecon ajuda a combater os sintomas da gripe”!

A ação aconteceu no Morumbi Shopping, em São Paulo, e chegou a ser inscrita no Festival de Cannes de 2010. Eu coloquei uma foto e um vídeo no meu blog para você ver a reação do público!

O fato é que estátua, saleiro, banco, bolo… Praticamente qualquer objeto pode ser usado como mídia de divulgação da sua marca se você tiver criatividade!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/10/25.10.11-Estatua-SP.mp3[/podcast]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *