Exercícios físicos ajudam a diminuir a ansiedade

Você vive para trabalhar ou trabalha para viver? Certamente você já ouviu essa pergunta antes. E qual foi a resposta? Bem, se for a primeira opção, você precisa repensar o seu estilo de vida.

Têm empresários que trabalham tanto que não separam um tempo para cuidar da saúde. Acabam indo ao médico apenas quando ficam doentes ou passam a fazer exercícios físicos só quando percebem que o corpo não está mais aguentando o ritmo frenético dos negócios.

Minha dica de hoje é simples: se você está nessa situação, mude. Eu li um estudo do Hospital do Câncer de São Paulo que mostra que 75% dos executivos que fazem checkup na instituição reclamam de surtos de ansiedade e 39% dos que se dizem estressados enfrentam longas jornadas de trabalho.

Pense bem! Eu mesmo decidi correr há pouco tempo e senti uma grande diferença! Até coloquei minha trajetória de sedentário a meio-maratonista aqui meu blog!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/26.11.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube