CLAUDIO NASAJON

Olá! Existem produtos que para muitos parecem absurdo, mas para outros é um tremendo sucesso. Produtos de luxo destinados aos cães andam em alta lá nos Estados Unidos. E a novidade é uma cama para eles!
O móvel chega a ser mais caro do que uma cama de pessoas, tem design moderno e é oferecido em 14 modelos, todos com nomes em francês. A Florence, por exemplo, tem estampa xadrez. Já o colchão da Napolione é forrado com veludo vermelho e a estrutura é dourada. Todas acompanham travesseiro e manta. Ah! E é possível também customizar os pés da cama com cristais.

E tem mais, tem gente que acha tudo isso um exagero, mas o produto tem feito tanto sucesso entre os endinheirados dos Estados Unidos que para adquiri-lo é preciso entrar em uma lista de espera que pode durar até três meses.

O segredo para tanto sucesso é explorar o seu público-alvo. Quem gosta muito de cachorros e dedica sua atenção aos bichinhos, fica louco com uma cama dessas!

E você? Sabe como deixar seu público-alvo disposto a pagar tão caro pelo seu produto?

5 Responses

  1. Claudio,
    Diariamente eu paro o meu trabalho para ouvir seus comentários na JBFM e hoje finalmente vim aqui comentar. Sobre esse tópico eu posso dizer que acredito plenamente nesse poder de conquistar o público alvo, independente do preço ou por mais exagero que pareça. Se eu tivesse dinheiro, certamente estaria nessa fila de 3 meses para comprar uma cama dessas para minha cachorra. Esse acertou em cheio o seu público alvo, e nem foi tão difícil.
    Att,
    Fernanda

  2. Olá, Sr. Claudio novamente eu passando só para deixar meu comentário…

    As vezes fico pensando como podem coisas deste tipo darem certo, sabendo é claro que é um produto feito especialmente para quem tem muito capital para ser gasto com coisas fúteis,sendo assim uma coisa super simples chega a ter um valor ezorbitante porém é claro proporcionando muito luxo para quem possui.

    E já ia me esquecendo de dizes que para mim é um prazer incomensuravel poder discutir com o Sr. sobre uma matéria como a do papel sintético, fico muito grato pela interatividade.

    e por favor quando for ao ar não deixe de me avisar…

    Atenciosamente:
    THIAGO CARDOSO

    http://www.tgpontocardoso.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *