CLAUDIO NASAJON

Devido à banalização da mídia, está cada vez mais difícil chamar a atenção para o um produto comum usando mala-direta. Mas um fabricante de “areia para gatos” encontrou um jeito inusitado de fazer com que os consumidores prestassem atenção na sua propaganda.

Criada por uma agência publicitária canadense, uma peça com cheiro de erva medicinal aromática, está fazendo a alegria dos gatos.

A peça publicitária foi enviada às casas dos donos dos animais e o sucesso foi instantâneo entre os bichanos.

Estimulados pela substância, os gatos se agarraram à peça e os donos, é claro, ficaram convencidos de comprar o produto. Quer ver como isso foi feito? Assista a este vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/04/21.04.14.mp3[/podcast]

3 Responses

    1. Olá! Obrigado pela participação! Não achamos o nome do produto na fonte de onde o Claudio criou esta dica, entretanto, sabemos que o cheiro usado na carta foi o”Catnip”, uma erva medicinal e aromática.

      Abraço,
      Equipe Claudio Nasajon

  1. O criador do produto teve uma ideia muito inteligente, uma vez que ele pegou os bichamos pelo olfato o que eles são especialistas, logo adoraram o produto.
    Muito interessante, pois ele aplicou a essência da areia nos cartões de propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *