CLAUDIO NASAJON

Alguns comerciais não conseguem fugir do senso comum. As propagandas de produtos usados no banho, como sabonetes e shampoos, por exemplo, costumam mostrar pessoas fazendo exatamente isso: tomando banho… Mas olha como a Lux inovou ao surpreender as consumidoras:

Para divulgar o novo shampoo “Lux magic Spell”, a agência JWT desenvolveu para a marca uma intervenção dentro de banheiros femininos de spas e academias.

A ação foi assim: as paredes e o piso do banheiro foram cobertos com adesivos feitos com uma tinta especial. Em contato com a água, a tinta branca desaparecia e aí que entrava o truque: as flores, que estavam cobertas, surgiam durante o banho junto com a mensagem “sinta a magia”.

O que você acha que aconteceu? A mulherada que passou pela experiência saiu por aí contando para as amigas! Uma ótima forma de divulgar um produto que poderia passar despercebido entre tantos outros semelhantes.

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/07.11.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *