Fórum de Líderes Empresariais

Olá! Semana passada, fui muito bem surpreendido pelo Fórum de Líderes Empresariais, informando que fui escolhido um dos líderes empresariais de 2009. Recebi o troféu, com muito prazer, em uma cerimônia sofisticada, no dia 28 de novembro, no Golden Hall do WTC-SP, em São Paulo.
Ainda tive a felicidade de representar o Rio de Janeiro ao lado do meu amigo Ilan Goldman, sócio da Pix Software.

Para quem não conhece, há 32 anos, o Fórum de Líderes Empresariais congrega grandes empresários do Brasil para que, juntos, tenham voz ativa na sociedade, defendam a iniciativa privada e busquem caminhos para o crescimento social e econômico do país. Atualmente, são cerca de 1.200 Líderes Empresariais, de todos os Estados da Federação, de todos os setores da economia.

O próximo passo do Fórum é, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo, lançar o G100: Grupo de Referência da Competitividade Sustentável, integrado por cem empresários referenciais na economia sustentável e que tem como primeira missão produzir o Documento dos 100 – o País que queremos em 2014. Esse documento será entregue a todos os candidatos oficiais à Presidência da República.

Por isso, agradeço o reconhecimento e ressalto que o sucesso das reivindicações do mundo dos negócios depende da participação empresarial, ou seja, depende de todos vocês, empresários. Para dar a sua contribuição, entre no site do Fórum de Líderes Empresariais. Clique aqui.

Comentários

comentários

2 Comments

  1. 15 de março de 2010    

    Oi Cláudio!

    Parabéns pela premiação. E pelo seu site, adorei.!
    Sempre gostei de sua visão de futuro.
    Muito bacana estas propostas de sustentabilidade e responsabilidade solcial.

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      16 de março de 2010    

      Obrigado pelo reconhecimento, Nélida! Continue participando com os seus comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, clique na imagem.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube