CLAUDIO NASAJON

Que tal personalizar seu serviço, oferecendo diferenciais que nenhum outro concorrente ofereça?

Olha que interessante o que faz um restaurante lá do Japão. Além de informar a quantidade calórica dos pratos no cardápio, os próprios clientes podem pesar sua refeição e ainda recebem orientações de nutricionistas. Pois é, e se você acha que isso pode ser muita pressão para uma refeição, saiba que o restaurante vive cheio e, inclusive, disponibiliza cronômetro para aqueles que quiserem respeitar o tempo ideal de completar a refeição!

Quem não quiser dispor desse serviço todo, pode comer normalmente, mas aqueles que quiserem recebem o adicional sem custo algum. E a lição aqui é essa! Ofereça serviços extras que nenhum outro concorrente tenha, porque assim, você se destaca e atrai um novo público-alvo! Para quem quiser saber mais sobre o restaurante o nome é Tanita Shokudo!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/13.03.12.mp3[/podcast]

One Response

  1. Muito interessante e inovador sem dúvida, mas tal iniciativa, cabe ressaltar, é da fabricante de balanças TANITA, unindo três concepções: saúde, restaurante e produtos que a mesma comercializa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *