CLAUDIO NASAJON

Você mantém a atenção do seu público voltada para a sua marca?

Olha como a criatividade e o bom-humor podem virar sinônimo de sucesso em propagandas de baixo custo. O Hortifruti, rede varejista de hortifrutigranjeiros presente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, fez de sua campanha de publicidade um case de sucesso usando apenas outdoors e cartazes.

A cada mês, anúncios engraçados chamam a atenção parodiando temas de músicas, filmes, peças teatrais e até personagens. Quem não se lembra de títulos como: “O que é que a banana tem?”, ou “Gosto muito de você, limãozinho”, ou “A incrível rúcula”, “O quiabo veste prada”, “O aipo da compadecida” e “Horta de elite”? O último sucesso foi o “Repolhation”.

O fato é que uma rede que poderia passar desapercebida, até pela natureza de seu produto, que não tem nada de muito inovador, conseguiu o sucesso e a preferência do público pela sua criativa estratégia de marketing.

Por isso, caro ouvinte, saiba que independente do seu ramo de atuação ou da inflexibilidade eventual do seu produto, sempre há formas de atrair atenção com estratégias inovadoras.

Aliás, se você tiver alguma ideia interessante para compartilhar conosco, deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *