Interessante a ideia da emissora MTV para reforçar o posicionamento: “A música não para”

Observando que muita gente tem mania de batucar em mesas e objetos porque está com uma música na cabeça, a MTV, junto com a agência Loducca, transformou os hashis do restaurante japonês Kappa Sushi em baquetas da bateria!

Sabe como? Eles produziram jogos americanos com imagens de uma bateria completa. Assim, enquanto esperava a comida, o público batucava na bateria.

A ação tinha o intuito de reforçar uma ideia, e conseguiu!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube