Invista em cursos de idiomas para os colaboradores

Olá! Invista em cursos de idiomas para os seus colaboradores. Com o crescimento da presença de empresas nacionais no exterior e o avanço das estrangeiras no Brasil, o custeio de cursos de idiomas deixou de ser benefício e passou a ser um investimento com retorno garantido.

Uma das opções é realizar cursos in company, isto é, no ambiente corporativo. Sai mais barato e você pode acompanhar de perto a qualidade do que está sendo oferecido. Além disso, é preciso detectar quem precisará de outra língua para desenvolver melhor o seu trabalho no futuro. Afinal, este é um investimento e não um benefício.

Investindo na qualificação do seu colaborador, automaticamente, você investe na sua empresa. O resultado da organização melhora e o colaborador se sente mais seguro para realizar bons negócios.

Para quem está estudando inglês eu recomendo o blog www.englishexpert.com.br. Na verdade é um guia para quem estuda por conta própria via Internet. Mas também serve para quem está cursando aulas convencionais ou já é formado, uma vez que traz informações que são complementares ou podem servir como meio de atualização.

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube