CLAUDIO NASAJON

Que tal um twitter perfumado? Pois é! Se quiser inovar, pense em ideias totalmente diferente.

Foi isso que fez a empresa Mint Digital. Ela criou um aparelho, chamado Olly, que solta um cheiro a cada twittada que o usuário recebe. Isso mesmo! E o mais legal é que você pode configurar como quer que o perfume seja lançado. É mole?

As vendas ainda não começaram, porque o Olly está em fase final de testes, mas, do jeito que a ideia tem tido interessados, logo, logo estará no mercado. Ah! O aparelho também monitora outras redes sociais, notícias de portais e leitores RSS.

Esse exemplo serve para ilustrar como uma ideia original pode se tornar oportunidade de negócio e virar sucesso de vendas.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/06.12.11-Twitter-Perfumado1.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *