Mantenha a chefia em dia com suas realizações

Quase todas as pessoas que eu conheço, estão sempre tão preocupadas com os seus afazeres, desejando que o dia tivesse mais horas, que muitas vezes esquecem de defender as suas carreiras, mantendo as chefias atualizadas sobre os resultados que vêm conquistando.

Para evitar isso, dê um jeito de informar as suas realizações para os seus chefes - sem se gabar, sem autopromoção - mas enviando uma breve atualização por e-mail, por exemplo.

Não precisa ser nada chique; uma frase ou duas está bem. Algo tipo: "só queria avisar você que o projeto xyz continua bem, o cliente ficou satisfeito com o nosso rascunho e a próxima etapa é fechar os números para a reunião que teremos na próxima quinta-feira".

A atualização não precisa conter nenhuma novidade, mas ao enviá-la, você mostra competência, capacidade de comunicação e comprometimento , todos os atributos de um alto desempenho.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube