CLAUDIO NASAJON

Olá! A Internet é um veículo de rápida informação e constantes mudanças. Por isso, atualize o seu site com frequência.

Quando um usuário acessa uma página na Internet, ele busca informações rápidas, verdadeiras e atuais. Seu website é uma vitrine; então não deixe a informação ficar ultrapassada, porque isso tende a espantar o visitante e passar uma imagem de abandono.

Esses dias, um dos meus funcionários visitou um site de informática que reserva um espaço para que os usuários exponham produtos à venda. Ele ficou interessado em um item e entrou em contato com o anunciante. Sua tentativa foi em vão. O item exposto como “disponível” havia sido vendido há 2 meses. Meu funcionário bloqueou aquele site e ainda espalhou essa informação para quem pôde.

O conteúdo desatualizado é responsável por um marketing negativo que se prolifera com facilidade. Por isso, minha recomendação é você atualizar seu site com freqüência – garantindo o interesse dos visitantes e fortalecendo a imagem de sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *