CLAUDIO NASAJON

Sabe os anúncios de turismo como “Disney dos sonhos” ou “Eurpoa fantástica”? Pois é, dá para criar títulos memoráveis nas nossas próprias experiências de vida.

Eu proponho um desafio: pense em nomes criativos para a sua próxima viagem de férias. Depois, quando chegar em casa, faça o mesmo exercício, só que com toda a família sentada à mesa. Ponha outras cabeças para pensar junto com a sua, alinhadas num mesmo objetivo.

Há boas chances de que os nomes que surjam desse segundo exercício sejam mais criativos e mais empolgantes do que aqueles que surgiram no voo solo.

Esse é o conceito do Mastermind. Várias mentes alinhadas num objetivo produzem melhor do que uma.

Por isso eu decidi realizar uma Clínica de Resolução de Problemas e mentorar pessoalmente cinco empresários, para ajudá-los a definir as suas estratégias de negócios em 2017.

Veja os detalhes aqui: claudionasajon.com.br/mentoria

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor