Sabe os anúncios de turismo como “Disney dos sonhos” ou “Eurpoa fantástica”? Pois é, dá para criar títulos memoráveis nas nossas próprias experiências de vida.
Eu proponho um desafio: pense em nomes criativos para a sua próxima viagem de férias. Depois, quando chegar em casa, faça o mesmo exercício, só que com toda a família sentada à mesa. Ponha outras cabeças para pensar junto com a sua, alinhadas num mesmo objetivo.
Há boas chances de que os nomes que surjam desse segundo exercício sejam mais criativos e mais empolgantes do que aqueles que surgiram no voo solo.
Esse é o conceito do Mastermind. Várias mentes alinhadas num objetivo produzem melhor do que uma.
Por isso eu decidi realizar uma Clínica de Resolução de Problemas e mentorar pessoalmente cinco empresários, para ajudá-los a definir as suas estratégias de negócios em 2017.
Veja os detalhes aqui: claudionasajon.com.br/mentoria
Até a próxima!
Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável! |