CLAUDIO NASAJON

Inovações têm aparecido num ritmo frenético e o problema é que essa sobrecarga de inovação leva muitas empresas à paralisia. Ficam atordoadas, não conseguem identificar se realmente vale a pena implementar as novidades ou esperar a próxima leva. Algumas inovações podem ajudar muito você e a sua empresa

Por isso compartilho com você três dicas que eu uso para avaliar se devo ou não adotar uma novidade:

Primeiro me pergunto se ela ajuda a aliviar a dor dos clientes, facilita a vida deles. Segundo, avalio se vai criar uma experiência que os clientes vão indicar para amigos e só, em terceiro, verifico se cabe no bolso.

Afinal, mais importante do que a novidade, é fazer bem o que já faço!

Mas antes de ir, coloca aí embaixo qual foi a última inovação que você implementou em seu negócio? E o que você ganhou com ela?

Para mais dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, inscreva-se aqui no meu site.

[maxbutton id=”8″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!