Claudio Nasajon

Nike Run: Incentive que seus consumidores tenham uma vida saudável

Que tal associar a sua marca a questões ligadas ao comportamento e ao bem-estar da população?

Olha essa: a Nike Run removeu os assentos dos bancos de um parque nos Estados Unidos e estampou a marca Run nos encostos desses bancos sem assento. Assim, a pessoa chegava para sentar, percebia que não havia onde e lia o escrito “run”, que em português significa: corra! A ação chamou a atenção do público e estimulou a prática de exercícios físicos!

Particularmente não sei se as pessoas cansadas, loucas para sentar e descansar um pouco, acharam graça da ação, mas que ela causou impacto, causou. Muita gente comentou ao ponto de eu ter ouvido e agora contar prá você. Você achou legal?

Então, a pergunta aqui é: você está incentivando os seus consumidores a ter atitudes vinculadas a sua proposta?

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/27.03.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 21 de julho de 2017    

    Interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube