CLAUDIO NASAJON

Chamar a atenção dos consumidores para os seus produtos é uma tarefa cada vez mais difícil, mas se a ideia for inovadora, é possível aumentar substancialmente o impacto dessa divulgação.

Por exemplo, um famoso pâtissier japonês lançou recentemente um estojo de lápis de chocolate para uso culinário com várias cores, aromas e sabores diferentes. Ao serem apontados em cima dos confeitos, as raspas de chocolate caem deixando todo mundo com água na boca!

Outro exemplo são os cursos práticos para o setor contábil. Uma profissão secular que agora, num curto espaço de tempo, precisa adaptar-se às novas regras internacionais, à escrituração digital e a um monte de outras mudanças introduzidas por lei.

Para atender a essa demanda, muita gente começou a oferecer cursos de atualização, mas todos com a mesma proposta – os alunos assistem ao professor explicar a matéria.

Aí a Nasajon Educacional inovou com cursos práticos onde o aluno usa simuladores e casos reais para realizar tarefas semelhantes às que terá no seu dia a dia e aprende fazendo. Clique aqui para saber mais sobre os cursos da Nasajon Educacional!

E você? Que tipo de inovação VOCÊ pode introduzir no seu negócio para diferenciar-se da concorrência? Compartilhe com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *